O QUE NÃO FAZER? "SACOLÃO DAS ARTES

Nos dia 16 e 17, 30 e 31 de outubro de 2015 além de estrearmos a peça "O que não fazer?"  no sacolão das artes, fizemos mais três apresentações nesse espaço.  O Sacolão das Artes é uma ocupação cultural localizada no bairro Parque Santo Antônio, na periferia sul da cidade de São Paulo, que iniciou suas atividades em 2007. Trata-se de um grande galpão anteriormente utilizado como um Sacolão hortifrutigranjeiro e que foi ocupado por coletivos culturais e lideranças comunitárias da região que mantém ali uma série de atividades.
Além de ser o Sacolão das Artes um espaço onde vários grupos de cultura trabalha é a sede da Brava Companhia e o lugar onde realizamos toda a montagem do Espetáculo nos últimos meses.
No dia 16 de outubro realizamos a pré-estreia do espetáculo e no dia 17  a estreia oficial, contamos além da nossa apresentação com a finalização do projeto de fomento da "Brava Companhia "juntamento com o lançamento dos cadernos de erro da brava. Já no dia 30 e 31 Recebemos a visita do Núcleo popular 13 de Maio de Santos, e do grupo Jacuba um coletivo popular parceiro em Hortolândia
As apresentações no sacolão contaram com debates pós-espetáculo que muito contribuíram para o processo do espetáculo e para as apresentações que se realizariam adiante.