O QUE NÃO FAZER? "VILA NOVA PALESTINA"

Saída do sacolão das artes as 13hs e 50 mn. 
Chegamos na ocupação Vila novava Palestina as 14hs e20mn.

Fomos recebidos pela Maria responsável pela comunicação da ocupação Vila Nova Palestina e pelos coordenadores Quitéria, Simone, Marcelo e outros. Decidimos que a apresentação seria em um local coberto, pois estava chovendo, após montarmos o cenário, nos reunimos para  uma conversa com o pessoal da ocupação. 

fizemos uma roda de apresentação tanto dos componentes do núcleo vermelho quanto dos coordenadores da vila nova palestina. Nas apresentações pessoais, cada pessoa da ocupação citava seu nome e o setor responsável, em que atuava. Mostrando assim a organização do grupo, citaram também que todas as pessoas que estão na ocupação, aprendem as tarefas básicas necessárias existentes, assim podendo atuar onde for necessário. São trabalhadores lutando por moradias, pois o seu salario é insuficiente para a compra de um imóvel, sendo assim contribuindo com um dos pontos da nossa pesquisa, a fissuras do trabalho.

No termino da conversa decidimos mudar apresentação em um local aberto pois a chuva havia cessado. montamos o cenário novamente, e foi assim realizada e bem sucedida a nossa peça com numero excelente de publico.

Esta ocupação se deu em novembro dia 29 de 2013.